Atendimento

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

O SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente, é um canal de comunicação entre a empresa e seus clientes. Por ele você pode solicitar serviços, esclarecer dúvidas, apresentar críticas ou fazer sugestões.

Telefone

Capitais e Regiões Metropolitanas

4003 14 15


Demais Regiões

0800 880 1900

E-mail

Mensagens,sugestões e solicitações:

sac@sabemi.com.br

Lojas
SABEMI

Procure a loja Sabemi mais próxima de você, selecionando abaixo o Estado onde você reside:


Ouvidoria

A ouvidoria é um canal de comunicação que atua como instrumento de defesa dos interesses do cliente, atuando como representante destes junto à empresa, analisando solicitações e mediando soluções, sempre norteada pelas normas legais aplicadas à matéria.

Caso você tenha um conflito com solução pendente de atendimento pelo SAC ou outros setores da empresa ou não tenha obtido a resposta esperada, estamos à disposição para atendê-lo.


Telefone

0800 880 1999

Horário de Atendimento

Segunda a quinta

das 9h às 17h

Sexta

das 9h às 17h

E-mail

ouvidoria@sabemi.com.br

Mensagens, sugestões e solicitações

© Grupo Sabemi . Por Aldeia